Pós-graduação em Branding, Marketing e Vendas

Foco em alta performance

Curso Reconhecido pelo MEC
Presencial- 360 horas

Pós-graduação em Branding, Marketing e Vendas

Foco em alta performance

Curso Reconhecido pelo MEC
Presencial- 360 horas

Desenvolva mentalidade disruptiva e impulsione negócios de sucesso

Domine os desafios dinâmicos do mercado e aprenda a vender em ambientes altamente competitivos. Você terá conhecimento aprofundado sobre mercado, marca e posicionamento. A partir de noções sobre comportamento do consumidor “figital” e das tendências sobre canais, conseguirá identificar a jornada do cliente, perpassando pela gestão de atendimento.

Ao final, com noções macro sobre marketing e vendas, conseguirá elaborar OKRs estratégicos e desenvolver um plano de ação com KPIs e prazos adequados.

ATVIDADES PRÁTICAS E VISITAS TÉCNICAS

Conheça a nossa trilha de aprendizagem

Cada módulo terá um Partner Brand, ou seja, uma marca parceira que participará de forma prática de todo o módulo.

Módulo 1 - Marketing: decifrando o DNA do mercado

É preciso ficar por dentro das tendências e mudanças do mercado. O neuromarketing te ajudará a compreender o comportamento do consumidor “figital”  em diferentes segmentos.

Você fará uma imersão no mundo dos dados, conhecendo oportunidades, acessíveis e de ponta, do marketing digital e da inteligência artificial. Estão na lista, os principais repertórios técnicos em Business Intelligence para elaboração de análises robustas e a geração de indicadores consistentes.

Módulo 2 - Posicionamento e Branding Avançado

O programa começa com um mergulho em informações e dados sobre segmentação de mercado e posicionamento de marca em ambientes “fidigitais”.

Aprenda a construir marcas fortes e saiba geri-las estrategicamente, enfatizando as vantagens competitivas do seu negócio (Branding B2B, B2C e D2C), aumentando a performance em vendas.

Entenda a importância das identidades visual e verbal corporativas e descubra novos mecanismos de persuasão para conectar-se com o consumidor.

Módulo 3 - Estratégias de vendas em ambientes físicos e digitais

Para complementar a base robusta de conhecimento adquirido até agora, você conhecerá as tendências e as opções de canais de venda para diferentes tipos de negócios, compreendendo de forma abrangente a interação de canais físicos e digitais.

Aprenderá a criar estratégias que otimizem a experiência do cliente (omnichannel). Saberá tudo sobre modelos de negócio e-commerce e marketplace, incluindo os desafios jurídicos e éticos do mundo digital.

Identificará e aplicará modelos de diagnóstico e de planejamento para entrada em novos mercados.

Módulo 4 -Branding e Marketing para vendas: rumo ao resultado de alta performance

Chegou o momento de interlocks. Terá insumos para identificar oportunidades de crescimento baseado no mercado e na operação (mentalidade Growth Hacking).

Conseguirá criar estratégias comerciais sustentáveis a longo prazo. Terá noções para planejamento de investimentos de aquisição e conversão,  além de gestão de relacionamento (cross-sell, upsell, solução e prevenção de churn).

Especialização elaborada para profissionais das áreas de marketing e de vendas (representantes e gerentes comerciais, gerentes de marketing, analistas de marketing, assessores de comunicação e de marketing), bem como empreendedores e administradores de pequenas e médias empresas.

Período
Valor
Localização
O curso
Período
Valor
Noturno Encontros quinzenais: terças, quintas e sextas, das 19h às 22h30 (dois sábados por módulo).
Localização
O curso
Campus Centro

R. Princesa Isabel, 438
Centro, Joinville

Especialização

Matriz curricular
Noturno Encontros quinzenais: terças, quintas e sextas, das 19h às 22h30 (dois sábados por módulo).
Campus Centro

R. Princesa Isabel, 438
Centro, Joinville

Especialização

Matriz curricular