

Pós-graduação em Branding, Marketing e Vendas
Foco em alta performance

Pós-graduação em Branding, Marketing e Vendas
Foco em alta performance
Desenvolva mentalidade disruptiva e impulsione negócios de sucesso
Domine os desafios dinâmicos do mercado e aprenda a vender em ambientes altamente competitivos. Você terá conhecimento aprofundado sobre mercado, marca e posicionamento. A partir de noções sobre comportamento do consumidor “figital” e das tendências sobre canais, conseguirá identificar a jornada do cliente, perpassando pela gestão de atendimento.
Ao final, com noções macro sobre marketing e vendas, conseguirá elaborar OKRs estratégicos e desenvolver um plano de ação com KPIs e prazos adequados.
ATVIDADES PRÁTICAS E VISITAS TÉCNICAS

Conheça a nossa trilha de aprendizagem
Cada módulo terá um Partner Brand, ou seja, uma marca parceira que participará de forma prática de todo o módulo.
Módulo 1 - Marketing: decifrando o DNA do mercado
É preciso ficar por dentro das tendências e mudanças do mercado. O neuromarketing te ajudará a compreender o comportamento do consumidor “figital” em diferentes segmentos.
Você fará uma imersão no mundo dos dados, conhecendo oportunidades, acessíveis e de ponta, do marketing digital e da inteligência artificial. Estão na lista, os principais repertórios técnicos em Business Intelligence para elaboração de análises robustas e a geração de indicadores consistentes.
Módulo 2 - Posicionamento e Branding Avançado
O programa começa com um mergulho em informações e dados sobre segmentação de mercado e posicionamento de marca em ambientes “fidigitais”.
Aprenda a construir marcas fortes e saiba geri-las estrategicamente, enfatizando as vantagens competitivas do seu negócio (Branding B2B, B2C e D2C), aumentando a performance em vendas.
Entenda a importância das identidades visual e verbal corporativas e descubra novos mecanismos de persuasão para conectar-se com o consumidor.
Módulo 3 - Estratégias de vendas em ambientes físicos e digitais
Para complementar a base robusta de conhecimento adquirido até agora, você conhecerá as tendências e as opções de canais de venda para diferentes tipos de negócios, compreendendo de forma abrangente a interação de canais físicos e digitais.
Aprenderá a criar estratégias que otimizem a experiência do cliente (omnichannel). Saberá tudo sobre modelos de negócio e-commerce e marketplace, incluindo os desafios jurídicos e éticos do mundo digital.
Identificará e aplicará modelos de diagnóstico e de planejamento para entrada em novos mercados.
Módulo 4 -Branding e Marketing para vendas: rumo ao resultado de alta performance
Chegou o momento de interlocks. Terá insumos para identificar oportunidades de crescimento baseado no mercado e na operação (mentalidade Growth Hacking).
Conseguirá criar estratégias comerciais sustentáveis a longo prazo. Terá noções para planejamento de investimentos de aquisição e conversão, além de gestão de relacionamento (cross-sell, upsell, solução e prevenção de churn).
R. Princesa Isabel, 438 Centro, Joinville
Especialização
Matriz curricularR. Princesa Isabel, 438 Centro, Joinville
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