15 de junho • 2020

Orientações para Rematrícula 2020/02

 

PASSO A PASSO PARA REMATRÍCULA 2020/02

1º PASSO: enviar assinado e de forma digitalizada, até 29 de junho de 2020, o Contrato de Prestação de Serviços de Educação Superior para o e-mail secretaria.superior@ielusc.br.
Esse documento está disponível na Central do Aluno.

2º PASSO: escolha as disciplinas, entre os dias 09 e 11 de julho de 2020.
A rematrícula poderá ser realizada na Central do Aluno ou pelos telefones: (47) 3026 8021, (47) 3026 8022, (47) 3026 8024 e (47) 3026 8027. Se houver dúvida na escolha dos componentes, procure antecipadamente os coordenadores de curso, por e-mail. Caso não consiga realizar a escolha das disciplinas no portal do aluno, envie por e-mail (
secretaria.superior@ielusc.br), a relação das disciplinas desejadas e não esqueça de anexar a sugestão do coordenador.

3º PASSO: após a escolha das disciplinas e  para que a matrícula seja efetivada, você deverá imprimir o boleto com vencimento em 14 de julho de 2020, referente ao pagamento da 1ª parcela.
O não pagamento até a data estabelecida implica a não efetivação da matrícula. O valor cobrado no boleto é equivalente à 1ª parcela da semestralidade de 2020/02 (valores divulgados em 12/11/2019).

As aulas no segundo semestre começam  no dia 20/07/2020.

EDITAL nº 01/2020 – clique aqui.
Instruções para renovação de matrícula 2020/02 – clique aqui.
Passo a passo para impressão do Contrato Educacional – clique aqui.