

IELUSC firma parceria com Mormaii e Nidec Global Appliance para pós-graduação
A pós-graduação em Branding, Marketing e Vendas do IELUSC acaba de estabelecer duas grandes parcerias: Mormaii e Nidec Global Appliance. A ação de cooperação, iniciada neste mês, reforça a integração entre o mercado e a academia, oferecendo aos estudantes uma formação diferenciada, que une teoria e prática a vivências reais e networking.
As atividades com a Nidec Global Appliance já iniciam neste sábado, com a aula inaugural do terceiro módulo, ministrada por Bruna Nicolao, Gerente Sênior Global de Comunicação, Branding e Relações Institucionais da empresa. Já com a Mormaii, a marca será madrinha de um dos módulos do curso. Isso inclui visitas técnicas e uma aula magna, prevista para março de 2025, com o presidente do Grupo Mormaii, Marco Aurélio Raymundo (o Morongo).
Para a coordenadora técnica do curso, Mirella Vegini, essas ações são um avanço significativo. “Trazem aos nossos alunos uma perspectiva diferenciada de negócios complexos e consolidados, de segmentos totalmente diferentes. A pós-graduação precisa estar alinhada ao mercado, identificando oportunidades de empreendedorismo e novos modelos de negócios, além de formar profissionais preparados para essas demandas”, afirma Mirella.
As parcerias reafirmam o compromisso do IELUSC em oferecer uma educação de excelência, que combina teoria, prática e a expertise de grandes marcas. Os estudantes terão acesso exclusivo a empresas que são referências em inovação e sucesso no mercado.