3º Congresso Integrado de Pesquisa e Extensão – CONIPE IELUSC

Com a temática “Novas realidades: o que a pesquisa e a extensão tem a ver com isso?”, a terceira edição do Congresso Integrado de Pesquisa e Extensão da Faculdade IELUSC (CONIPE) traz ao centro do debate as adaptações que as áreas precisaram realizar no último ano. O CONIPE será realizado de 20 a 22 de outubro, em formato on-line.
As inscrições podem ser realizadas no site conipe.ielusc.br. Docentes e acadêmicos de todo o país podem submeter seus trabalhos nas categorias Artigo e E-pôster.
Dia 20 de outubro – via YOUTUBE
18h30 – Apresentação Cultural
19h15 – Abertura oficial do Congresso
19h30 – Palestra de abertura: “Novas realidades: o que a pesquisa e a extensão têm a ver com isso”, ministrada pelo professor Dr. Pedro Rodrigues Curi Hallal
Dia 21 de outubro – via GOOGLE MEET
18h40 – Apresentação cultural – Coral BOM JESUS IELUSC
19h – Apresentação orais e e-pôster
Dia 22 de outubro – via YOUTUBE
19h – Cerimônia de encerramento
19h45 – Conferência de encerramento: “A COVID-19 e suas múltiplas pandemias”, ministrada pelo professor Dr. Jean Segata
Conheça os palestrantes
Pedro Rodrigues Curi Hallal é Doutor em Epidemiologia pela Universidade Federal de Pelotas. Realizou estágio pós-doutoral no Instituto de Saúde da Criança da Universidade de Londres. Atuou como Reitor da UFPel entre 2017 e 2020. Coordena o EPICOVID-19, o maior estudo epidemiológico sobre coronavírus no Brasil. É um dos coordenadores da Coorte de 2015 de Pelotas e do Observatório Global de Atividade Física. É bolsista de produtividade 1A do CNPq. Editor-chefe do Journal of Physical Activity and Health.
Jean Segata é professor adjunto do Departamento de Antropologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atuo no Programa de Pós-graduação em Antropologia Social e no Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas. É coordenador do NEAAT – Núcleo de Estudos Animais, Ambientais e Tecnologias do PPGAS-UFRGS e da Rede Covid-19 Humanidades MCTI (UFRGS, Fiocruz, UnB, Unicamp, UFSC, UFRN, UNIDAVI e Rede Vírus MCTI.