Enter your keyword

Curso de Nutrição conquista Conceito Forte no ENADE

Curso de Nutrição conquista Conceito Forte no ENADE

Curso de Nutrição conquista Conceito Forte no ENADE

O Curso de Nutrição do IELUSC comprova, mais uma vez, sua excelência no ensino. O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na última sexta-feira, dia 1, a nota do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), realizado em 2016. O curso foi considerado FORTE: numa escala de 1 a 5, conquistou a nota 4. 

Apenas 19% das instituições privadas que realizaram o exame, em 2016, conseguiram este desempenho.  Para o coordenadora, Márcia Schneider, o resultado reflete o envolvimento dos acadêmicos e dos professores com o curso. “A nota reafirma o compromisso da Instituição com a educação de qualidade e com a formação de profissionais qualificados e comprometidos. Me sinto orgulhosa pelos professores capacitados que temos e pelos alunos que se dedicam em manter o curso com uma boa avaliação”, destacou.

O Enade é realizado a cada três anos e avalia o quanto os estudantes dominam os conteúdos específicos do seus cursos, bem como a formação geral. A prova é componente obrigatório dos cursos superiores, devendo constar no histórico escolar do estudante a participação ou a dispensa.